PERGUNTAS FREQUENTES

Hóspedes

O QUE FAZ A RR DIFERENTE?


Reservar um aluguel de temporada costumava ser um pouco arriscado. Você nunca poderia ter certeza de que ouviria alguém de volta, se a propriedade corresponderia às suas expectativas ou o que fazer se você tivesse um problema. E nós pensamos: você sabe o que? O aluguel de temporada deve ser mais fácil do que isso.
A RR trata o aluguel de temporada de forma diferente. Tornamos sua experiência de reserva on-line fácil, fornecendo listagens com fotos, descrições, taxas e agendas precisas. Nossas locações também aderem aos nossos 4 padrões de propriedade fundamentais, então você sempre chegará a um imóvel Seguro, Limpo, Pronto para o Hóspede, e Como Anunciado.
A RR elimina as suposições da reserva de um aluguel de férias. Ao reservar conosco, você terá imóveis incríveis, ótimo atendimento ao cliente e a experiência de reserva mais fácil que você já teve.




POR QUE RESERVAR POR INTERMÉDIO DA RR?


A RR elimina todas as dificuldades e conjecturas que os viajantes normalmente enfrentam quando reservam um aluguel de temporada.
Garantia de Melhor Tarifa: Negociamos as melhores taxas possíveis com nossos proprietários, o que significa que você nunca encontrará uma propriedade semelhante por um preço menor.
Calendários Confiáveis: Nossos calendários são atualizados diariamente para que você nunca precise adivinhar a disponibilidade de uma propriedade.
Reserva Online Segura: Reserve instantaneamente com seu cartão de crédito usando nosso sistema de reservas on-line seguro.
Não Há Depósitos De Segurança: Já se foram os dias de devolução de depósitos atrasados e disputas pós-viagem.
Propriedades Verificadas: Nosso rigoroso processo de revisão de propriedade não significa surpresas quando você chega a um de nossos imóveis.




EU TENHO QUE ASSINAR UM CONTRATO DE LOCAÇÃO?


Sim. Todos os hospedes quando realizar a reserva online aceitam automaticamente um contrato de locacao atraves dos nossos canais parceiros.




O QUE ACONTECE DEPOIS QUE FAÇO UMA RESERVA?


Quando reservar, você deverá pagar pelo valor total dos pernoites acrescido da taxa de limpeza (se houver), cobrada uma única vez pelo anfitrião para cobrir os custos de limpeza do seu espaço, e da taxa de serviço cobrada pela plataforma em que fizer a reserva. O valor da taxa de limpeza pode variar de um imóvel para outro, e também a taxa de serviço pode ser cobrada em porcentagem diferente por cada plataforma. Para saber estes valores, você poderá simular uma reserva quantas vezes quiser, utilizando o calendário disponível. O pagamento deverá ser feito com o seu cartão de crédito cadastrado na plataforma, imediatamente após a confirmação da sua reserva.




O QUE ACONTECE SE EU PRECISAR CANCELAR MINHA RESERVA?


Nos sabemos que as vezes podem acontecer mudancas de planejanento nos ultimos minutos para a sua viajem, porem aluguel de temporada necessita de politicas de pagamentos não reembolsaveis. Voce pode cancelar a qualquer momento, porem saiba que cada propriedade pode possuir uma politica de cancelamento difrerente. Sempre verifique a potica e se estiver de acordo irá arcar com as taxas de cancelamento.




COM QUAIS CANAIS PARCEIROS A RR TRABALHA?


Atualmente a RR Gerenciamento trabalha com os seguintes canais digitais: Airbnb Booking.com AlugueTemporada ( Homeaway.com) TripAdvisor




COMO FAÇO PARA ALTERAR MINHA RESERVA?


Para alterar a data da reserva, aumentar alguns dias mais ou reduzir, favor entrar em contato com a equipe da RR que nos solicitamos a alteracao imediatamente para voce. Ao aceitar a modificacao, sera realizado um debito ou credito automaticamente de voce.





Proprietários

QUAL O DIFERENCIAL DA RR GERENCIAMENTO?


A RR está em uma missão de realizar o sonho das pessoas através do aluguel de temporada. Nós nos concentramos na complexa tarefa de marketing e reserva da sua propriedade, e oferecemos flexibilidade para configurar de acordo com o seu gosto.
A maioria das empresas tradicionais cobram de 20% a 30% de sua renda em troca de uma solução de gerenciamento de “serviço completo”. Mas cá entre nós, o cenario de aluguel de temporada mudou e as imobiliárias não possuem recursos e nem experiência para promover efetivamente a sua propriedade. Nós realizamos o serviço completo sem que voce tenha que se preocupar com nada.
Nossa nova abordagem ao gerenciamento de aluguéis é focada em locação, o que significa que você irá obter um desempenho imbatível e flexibilidade incomparável.




COMO A RR GERENCIAMENTO FUNCIONA?


Ao fazer parceria com a RR, você verá imediatamente por que nossos proprietários acham fácil atingir as metas de locação. Veja o que você pode esperar: Nunca pague por marketing novamente. A RR cria uma lista profissional e altamente atraente para sua propriedade e a promove nos principais sites de aluguel de férias, sem nenhum custo para você. Nós enviaremos um fotógrafo profissional para sua propriedade gratuitamente! Diga adeus a responder a perguntas dia e noite. Nossa equipe responde rapidamente a todas as perguntas, responde a perguntas sobre sua propriedade e confirma as reservas 7 dias por semana, mesmo em noites e fins de semana. Nós cuidamos de todas as comunicações pré e pós-estadia com seus convidados e parceiros no local, e nossa equipe esta sempre atenta. A RR oferece a você uma gama completa de opções para gerenciar serviços locais, incluindo autoatendimento, continuando a trabalhar com as pessoas que você já conhece e confia, ou trabalhando com um de nossos parceiros locais avaliados. Descubra a verdadeira paz de espírito enquanto aluga. Não há custo para participar, nenhum compromisso de prazo e sem taxas ocultas - apenas a nossa taxa de comissao descrita no nosso setor de preços.




COMO A RR DETERMINA O PREÇO DA DIÁRIA DA MINHA PROPRIEDADE?


A estratégia de preços dinâmica da RR foi concebida para garantir que voce tenha o maior número de reservas ao melhor preço possível. Para estabelecer as tarifas ideais para sua propriedade, nos começamos realizando uma análise detalhada das propriedades de aluguel comparáveis ​​em sua área. Nossa ferramenta de preços dinâmicos continuará a otimizar suas tarifas diariamente, levando em consideraçao uma serie de fatores incluindo ocupacao, sazonalidade e demanda. Sabemos que o preço mais baixo é o pior pesadelo do proprietario, e é por isso que nossa estratégia de preços inclui uma precaução essencial: nunca reservaremos sua propriedade por menos do que a "diária mínima" que foi pré-estabelecida entre as partes.




COMO VOCES LIDAM COM AS PERGUNTAS E COTAÇÕES DOS VIAJANTES?


Talvez você já saiba que é essencial responder às perguntas dos viajantes em questão de minutos ou arriscar a perda da reserva. Eliminamos a necessidade de os proprietários ficarem de plantão 24 horas por dia. A RR responde de maneira rápida e profissional a todas as perguntas. Estamos disponíveis por telefone, e-mail e comunicação via plataformas 7 dias por semana - incluindo noites e fins de semana.




COMO É REALIZADO O PROCESSO DE PAGAMENTO AOS PROPRIETARIOS?


Todas as reservas do RR são processadas usando cartão de crédito através dos canais parceiros, e os pagamentos dos hóspedes serão liberados na conta bancaria da RR após a data de check-in variando o período de acordo com o canal que a reserva foi realizada. E o repasse das reservas são realizados mensalmente ate o 3º dia útil do mês seguinte as reservas realizadas. Este é o sistema mais fácil e seguro para os hóspedes e oferece maior proteção contra pagamentos fraudulentos.




VOCES AJUDAM NA COMUNICAÇÃO COM OS HÓSPEDES?


Sim! A RR gerencia toda a comunicação pré e pós-estadia com seus hóspedes. Isso inclui confirmações de reserva, notificações de pagamento, instruções de check-in e solicitações de revisão. Também realizamos a comunicação direta com o serviço de limpeza quando uma nova reserva é feita e contatamos diretamente o contato local se um convidado relatar um problema que precisa de atenção pessoal.




EU POSSO AINDA UTILIZAR MINHA PROPRIEDADE PARA USO PESSOAL?


Claro! Você está livre para bloquear seu calendário da RR para uso pessoal a qualquer momento, desde que sua propriedade esteja disponível durante as datas desejadas. No entanto, se você planeja usar sua casa na maior parte do ano, nosso serviço pode não ser o mais adequado para você.




COMO EU COMEÇO?


Você pode começar conversando conosco através do telefone ou através do chat que te responderemos o mais rápido possível.
Você se inscreverá concordando com nossos termos e condições, fornecendo alguns detalhes básicos sobre sua propriedade e fornecendo uma conta bancária para que possamos enviar os pagamentos mensais.
Assim que a documentação estiver concluída, você marcará uma visita para fotografia profissional totalmente grátis. Mas pedimos que você siga nossas diretrizes para preparar sua propriedade para garantir que obtenhamos ótimos resultados.
Assim que tivermos as fotos, enviaremos todos os seus detalhes para nossa equipe de marketing, que criará uma listagem otimizada profissionalmente para sua propriedade, completa com suas fotos profissionais, uma ótima descrição, todos os detalhes de sua propriedade e tarifas diárias dinâmicas.
Em seguida, mostraremos sua nova listagem para aprovação final. Se tudo parecer bem, nossa equipe começará a responder às perguntas dos viajantes e a confirmar as reservas em seu nome!
Todo o processo leva menos de 1 semana para os proprietários que estão prontos para ter suas propriedades fotografadas imediatamente.




COMO EU FAÇO PARA BLOQUEAR DATAS NO CALENDÁRIO DA MINHA PROPRIEDADE?


É bem simples. É só você acessar o portal do proprietário através do site rrgerenciamento.guestyowners.com No portal você conseguirá abrir ou fechar as datas como você quiser.




A RR FAZ O SERVIÇO PARA ESPAÇOS COMPARTILHADOS?


Infelizmente nao. Nos so podemos oferecer o nosso servico para propriedades inteiras.




O QUE EU FAÇO COM OS MEUS PERTENCES PESSOAIS?


A RR não realiza o inventório de cada item pessoal na propriedade. Nós recomendamos guarda-los em algum lugar seguro para não ocorrer qualquer tipo de extravio ou uso.




O QUE ACONTECE SE ALGUM PERTENCE EH PERDIDO, ROUBADO OU DANIFICADO?


Isso eh raro de acontecer, porem caso aconteca nos iremos ajuda-lo com o processo de seguro dos canais parceiros.




QUANTO CUSTA CONTRATAR A RR?


Nos temos 2 tipos de planos. O plano casa&apartamento nos cobramos uma taxa de comissão de 17% em cima das reservas, no plano chales&pousadas%hotéis a comissão é definida sob consulta variando conforme o número de imóveis. Não cobramos nenhum tipo de custo fixo. Nao cobramos nenhum tipo de taxa de inscrição ou taxa de manutenção de você.





Mapa do Site​

Proprietários

Hóspedes

Sobre

RR GERENCIAMENTO GESTAO DIGITAL DE IMOVEIS LTDA

R. Irene, 420 - Itaguá, Ubatuba - SP, 11680-000

CNPJ : 33.204.896/0001-80